Krampus: O Senhor do Yule, de Brom

Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o lançamento do livro “Krampus: O Senhor do Yule”, do escritor e ilustrador Brom. A fantasia dark chega justamente pela DarkSide Books, com 448 páginas e tradução de Ana Death Duarte. Segundo a editora, essa é a “história perfeita para quem não é fã de papai noel”. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “KRAMPUS”

É véspera de Natal. Tempo de felicidade e paz, certo? Bom, talvez não no condado de Boone, na Virgínia Ocidental, onde vive Jesse Walker. Ele é um músico fracassado que testemunha um acontecimento no mínimo bizarro: sete figuras diabólicas perseguindo um certo velinho vestindo roupas vermelhas em direção a um trenó com oito renas. Acontece que essa cena assustadora vai transformar a vida de Jesse e dos moradores do vilarejo num caos.

Afinal, junto ao leitor, eles vão conhecer uma criatura mitológica sangrenta: Krampus. Há muito tempo ele foi trancado e silenciado de forma cruel por um bom velinho e seus adoradores. Desde então, a criatura que pune crianças desobedientes só pensa em uma coisa: vingança. Assim, Jesse precisará sobreviver a esse conflito natalino e, quem sabe, se redimir com a família e trazer de volta a magia do Natal ao condado de Boone.

BROM

Brom é um multiartista que emprestou sua visão distinta a todas as facetas das indústrias criativas, entre romances, games, quadrinhos e filmes. Ele é o autor de The Child Thief e dos premiados romances ilustrados, The Plucker, The Devil’s Rose e Slewfoot. Brom atualmente é mantido em um porão úmido em algum lugar nos arredores de Seattle. Saiba mais em bromart.com. (Fonte: DarkSide Books)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, se você não curte o papai noel, essa história parece perfeita – e aterrorizante, claro! O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta