A Terra das Meninas Abandonadas

Olá, como vai? O lançamento que vamos falar desta vez é do livro “A Terra das Meninas Abandonadas”, de Erin Kelly. A obra chega pelo selo HarperKids (HarperCollins Brasil), com 256 páginas. A tradução é de Rodrigo Austregésilo. Além disso, segundo a editora, o livro tem indicação para leitores maiores de 8 anos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “A TERRA DAS MENINAS ABANDONADAS”

Sol tem um talento nato, que passou de mãe para filha: ela consegue fugir da vida real para o mundo das histórias que cria. E, agora, ela transmite esse mesmo dom para a pequena irmã, Ming. Afinal, ambas precisam de uma fuga da realidade, já que devem conviver, longe de casa, com a madrasta malvada, Vea, depois que o pai das garotas simplesmente as abandonou.

O problema é que, agora, Ming acredita que a tia Jove, uma das personagens das história de Sol existe de verdade. Mas não é só isso: a garota realmente acredita que tia Jove está indo resgatar ela e a irmã das garras da madrasta. Assim, Sol deverá encontrar uma forma de proteger os sentimentos da irmã, sem comprometer a magia das histórias e o que elas representam para a garota.

ERIN KELLY

Erin Entrada Kelly é autora best-seller do The New York Times e já ganhou a Newberry Medal. Blackbird Fly, seu primeiro livro, teve várias menções honrosas, incluindo Kirkus Best Book e Asian/Pacific American Literature Best Book. Ela também é a autora de The Land of Forgotten Girls e You Go First, best-seller do The New York Times. Erin cresceu em Lake Charles, Louisiana, e agora vive em Delaware. Você pode encontrá-la on-line em www.erinentradakelly.com. (Fonte: HarperCollins Brasil)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, é uma história mais voltada ao público infantil, mas que também pode agradar outros públicos ou ser uma ótima opção de presente. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta