A traição do duque

Olá, galera, tudo bem? Hoje tem mais um lançamento e vamos falar de “A traição do duque”, de Sarah MacLean. O romance de época chega pela Editora Gutenberg, com 352 páginas. A tradução é de Nilce Xavier. A obra faz parte da série “Bastardos impiedosos”. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “A TRAIÇÃO DO DUQUE”

Grace Condry quer esquecer o passado. Afinal, quando era jovem, seu único amor, Ewan, a traiu, o que a forçou a ter que viver nas ruas. Hoje, ela pode ser considerada a “rainha do submundo de Londres”, um título que ela batalhou para conquistar. Aliás, ela enfrentou muitos inimigos, com sua perspicácia e coragem, e sempre venceu. Mas as coisas complicam quando Ewan resolve retornar.

Isso porque o agora Duque de Marwick está disposto a reconquistar Grace, a mulher que perdeu mas nunca deixou de amar. E ele já está há uma década a procurando. Portanto, não vai descansar até torná-la sua duquesa. Contudo, isso não está nos planos de Grace. O que ela quer é vingança, mas para isso precisa mantê-lo por perto. Só que Ewan é do tipo irresistível. E isso pode ameaçar o mundo que construiu e seu coração.

SARAH MACLEAN

Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance. Os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e US Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios. Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. Sarah vive em Nova York com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances. (Fonte: Editora Gutenberg)

***

Enfim, pessoal, é isso. Não costumo ler romances de época, mas esse me pareceu com uma pegada diferente. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado da dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta