Era uma vez no século XXI

Um romance brasileiro é o lançamento de hoje. Pois é, trata-se de “Era uma vez no século XXI”, de Sara Fidélis. A obra chega pela Editora Naci (Companhia Editorial Nacional), com 256 páginas. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “ERA UMA VEZ NO SÉCULO XXI”

Para Maria Eduarda, a vida metropolitana e comum do século XXI vai indo muito bem e com objetivos certos: ser uma boa amiga e funcionária na livraria onde trabalha. Mas, claro, há espaço para aventuras ficcionais na sua vida. Afinal, ela é apaixonada por romances de época e os príncipes da ficção. Duda nem quer viver uma aventura digna de filme ou uma paixão avassaladora. Contudo, o destino parece ter outra coisa reservada pra ela.

Isso porque, de repente, um príncipe que se diz do século XIX aparece bem na sua frente. Alexandros jura que é o sucessor real do reino de Brahvendell. Assim, Duda decide embarcar nessa maluca história, enquanto aos poucos vai se encantando pelo olhar de Alex. O problema é que se quiser viver mesmo esse romance, ela terá que desvendar esse mistério que caiu no seu colo, enquanto se questiona se é possível florescer esse amor fora do comum.

SARA FIDÉLIS

Sara Fidélis nasceu em Alfenas (MG), onde vive até hoje com o marido e os dois filhos. Leitora voraz desde criança, escreveu seu primeiro romance aos sete anos. Desde que tomou a decisão de se dedicar integralmente à escrita, Sara escreveu mais de vinte livros. Ela acredita que comédias românticas, livros e séries são essenciais para a vida e que o “felizes para sempre” está sempre ao alcance das mãos. Depois do sucesso de Teseu, este é seu segundo livro publicado pela Naci. (Fonte: Companhia Editorial Nacional)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, os leitores podem esperar uma verdadeira aventura mágica com esse romance, né? O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta