Escolhas de um verão

“Escolhas de um verão”, de Dahlia Adler, é o novo lançamento da Editora Alt (Globo Livros). O livro é classificado como uma comédia romântica bissexual. Aliás, a obra se desenrola em duas linhas de tempo alternativas, com diferentes vivências da protagonista em dois possíveis futuros. Ou seja, a decisão cabe ao leitor. O livro tem 352 páginas e tradução de Laura Pohl.

A HISTÓRIA DE “ESCOLHAS DE UM VERÃO”

A jovem judia Natalya Fox precisa decidir o que fazer durante suas férias de verão. Mas essa parece uma decisão impossível. Afinal, ela pode ficar em Nova York com seu pai e os amigos na cidade que conhece bem. Ou pode ir para Los Angeles, para a casa da mãe, e se aventurar em um novo estágio.

O problema é que, em NY, ela deve criar coragem para falar com a garota por quem está secretamente apaixonada. Já em LA, o futuro é incerto, mas ela precisa se reconectar com a mãe. E talvez a cidade possa ser a oportunidade para finalmente descobrir o que quer para seu futuro. E, quem sabe, o novo colega de trabalho gato a ajude nessa missão.

Agora, é o leitor quem decide: Natalya fica com a garota em Nova York ou com o garoto de LA?

DAHLIA ADLER

Dahlia Adler trabalha como editora durante o dia, como freelancer na parte da noite e como escritora de romances para jovens adultos em todos os seus momentos livres. Ela é fundadora do site LGBTQ Reads, dedicado a promover literatura LGBTQIAP+ para todas as idades, e autora de diversos livros. Dahlia mora em Nova York com a família e uma quantidade obscena de livros. (Fonte: Globo Livros)

***

Enfim, é um romance original que deixa para o leitor a decisão sobre o futuro da protagonista. Uma decisão que pode ser agridoce, mas talvez não impeça o leitor de escolher as duas versões. Por que não?

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta