Fica entre nós

Olá, como vai? O nosso “Ticket Premiado” de hoje dá passagem direta para o lançamento de “Fica entre nós”. Pois é, o livro de Sophie Gonzales e Cale Dietrich chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras), com 416 páginas. A tradução é de Vitor Martins e a capa, de Ale Kalko. Além disso, segundo a editora, a faixa indicada de leitura é para maiores de 14 anos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “FICA ENTRE NÓS”

Saturday é uma das bandas de maior sucesso do momento. Ruben, Zach, Angel e Jon são os integrantes do grupo e, juntos, estão espalhados em pôsteres nos quartos de adolescentes. Mas, nos bastidores, as coisas não são tão perfeitas assim. Afinal, uma agência é quem controla a personalidade pública da banda. Assim, Ruben precisa esconder que é gay. Aliás, fica pior: não pode revelar que está apaixonado por Zach.

Acontece que eles acabam de iniciar uma turnê pela Europa. E, após uma festa, Zach e Ruben acabam se aproximando de maneira inesperada. Contudo, o que fica óbvio é que eles se viam muito mais do que apenas amigos. Agora, eles precisam encontrar uma forma de manter a relação dos dois em segredo. Um processo que permitirá que eles descubram mais sobre si mesmos e o preço de se viver os próprios sonhos.

AUTORES

Sophie Gonzales é autora de livros para jovens adultos. Vive em Adelaide, na Austrália, onde trabalha como psicóloga. Quando não está escrevendo, Sophie pode ser encontrada patinando no gelo, atuando em musicais e tocando piano.

Cale Dietrich cresceu na costa da Austrália e hoje vive em Brisbane. É autor e apaixonado por livros para jovens, viciado em videogames e entusiasta de músicas pop punk dramáticas. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso! Sem dúvida, uma história que parece divertida, né? E você, o que achou? Espero que tenha gostado da dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta