Fim de jogo - Daniel Cole

Olá, tudo bem? O lançamento de hoje é um thriller. Pois é, vamos falar de “Fim de jogo”, de Daniel Cole. Esse é o terceiro livro da série “Boneco de Pano”, que chega pela Editora Arqueiro. A obra tem 304 páginas e tradução de Roberta Clapp. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “FIM DE JOGO”, DE DANIEL COLE

Finlay Shaw é um policial aposentado que pode ter cometido suicídio. Mas isso não está exatamente claro. Portanto, o detetive William Fawkes, mais conhecido como Wolf, sai do seu isolamento autoimposto para descobrir o que aconteceu com Shaw, um velho amigo. Mas o próprio Wolf enfrenta alguns problemas. Afinal, ele precisa se defender de uma condenação pelos crimes praticados no caso Boneco de Pano.

Contudo, ele entra nessa corrida contra o tempo para tentar desvendar a morte de Shaw. O problema é que ele acaba no meio de um problema muito maior e que envolve o passado do policial aposentado. E o pior: são questão que ameaçam, inclusive, pessoas poderosas da corporação. Assim, uma força-tarefa surge para solucionar esse caso, mas com a ameaça de que nem todos podem chegar com vida à solução.

O AUTOR

Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protetora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas – ou talvez movido pela culpa de ter matado tantos personagens em seus textos. Boneco de pano é seu primeiro livro, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, e, nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido e na Holanda, já foi direto para as principais listas de mais vendidos. Ele vive em Bournemouth, na Inglaterra. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, os livros de Daniel Cole fazem muito sucesso. E as histórias parecem realmente instigantes. Mas o que vocês acham? Espero que tenham curtido essa dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta