Girls like girls

O lançamento de hoje marca uma estreia em nosso “Ticket Premiado”. Afinal, é o caso de um livro baseado em um videoclipe. Pois é, “Girls like girls”, de Hayley Kiyoko, chega pela Editora Intrínseca com o subtítulo “Uma história de amor entre garotas”. Além disso, o romance LGBTQIAPN+ tem 320 páginas e tradução de Helen Pandolfi. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “GIRLS LIKE GIRLS”

Depois da morte da mãe, Coley já não se sente mais a mesma. Ainda mais agora que precisou se mudar para o interior de Oregon com o pai que abandonou a família. Aliás, a pequena cidade rural é um lugar tão desconhecido quanto conservador. Assim, Coley não vê oportunidades para abrir seu coração. Até que ela conhece Sonya, uma das mais populares garotas do colégio. Para ela, alcançar a perfeição é uma regra que aprendeu desde cedo.

Sonya vai exatamente na contramão da cidade. Afinal, é gentil, atenciosa e realmente gosta da companhia de Coley – o que gera uma conexão imediata. Aos poucos, o que parece uma grande amizade, vai tomando outros rumos, e isso as faz confrontar seus medos e inseguranças. Enquanto Coley não sabe se merece ser amada, Sonya nunca ficou com uma garota. A questão é que elas precisam descobrir se mantêm o amor em segredo, em um mundo que o condena.

HAYLEY KIYOKO

Hayley Kiyoko é uma premiada cantora, compositora, dançarina e atriz. Ativista pelos direitos LGBTQIAP+, grandes veículos consideram Kiyoko a vanguarda do pop queer. Seu romance de estreia, Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas, é baseado em seu videoclipe de maior sucesso, que viralizou na internet e conquistou milhares de fãs em todo o mundo. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, uma história representativa e muito importante sobre autodescoberta. O que achou? Espero que tenha curtido a dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta