Livro Isso que a gente chama de amor - Maurene Goo

Oi, gente! O lançamento que trazemos hoje pra vocês é uma viagem para os dramas das novelas coreanas. Isso porque estamos falando de “Isso que a gente chama de amor”, de Maurene Goo. A obra chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras), com 304 páginas e tradução de Lígia Azevedo. Confira:

A SINOPSE DE “ISSO QUE A GENTE CHAMA DE AMOR”

Você é daqueles que acreditam que, com método e disciplina, tudo é possível? Bom, Desi Lee com certeza acredita. Afinal, foi assim, com um plano determinado, que ela se tornou a melhor aluna do seu colégio. Sem falar que ela arrasa como atleta também. Mas não é tudo que a garota consegue conquistar com seus métodos. Afinal, ela nunca teve muito sucesso no amor. Aliás, a verdade é que ela só coleciona desastres quando o assunto é garotos.

Contudo, há um novo garoto na cidade: Luca. Obviamente, Desi protagoniza mais um desastre na frente dele. Então, ela decide passar o fim de semana assistindo k-dramas, as famosas novelas coreanas que seu pai tanto ama. Para ela, finais feliz só acontecem mesmo nesses dramas da TV. Ou não? Surpreendentemente, Desi descobre, assistindo às novelas, que também existe um método ali. Uma fórmula que ela pode seguir e conquistar Luca. A dúvida é: isso será suficiente para ela finalmente ter seu final feliz?

MAURENE GOO

Maurene Goo nasceu em Glendale, nos Estados Unidos, e estudou comunicação em San Diego. Hoje vive em Los Angeles com seu bebê, seu marido e sua gata Maeby, e escreve livros para o público jovem. Dela, a Seguinte já publicou Um lugar só nosso. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso! Me contem, o que acham de histórias desse gênero? Me parece uma história divertida para sair de uma ressaca literária. Mas só lendo pra ter certeza haha. Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta