Livro da Noite

Olá, tudo bem? Hoje trazemos o lançamento de “Livro da Noite”, de Holly Black. A obra é o primeiro volume de uma nova série da autora de “O Príncipe Cruel”. A fantasia adulta chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record), com 364 páginas e tradução de Marcela Filizola. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “LIVRO DA NOITE”

Charlie Hall é a ladra perfeita. Aliás, ela se tornou especialista em abrir cadeados e roubar livros após passar metade da vida trabalhando para sombristas. Mas isso também mostra que ela é especialista em tomar decisões ruins. Afinal, os sombristas usam a magia para manipular as sombras para que façam o que quiserem – como espiar quartos trancados ou, ainda pior, matar pessoas estranguladas. O fato é que eles geraram um mercado clandestino de artefatos e segredos, e precisam da ajuda de Charlie para conquistar mais poder.

Mas, agora, Charlie é uma nova mulher. Ela sabe que não deve se envolver com o mundo das sombras e, por isso, se tornou “apenas” uma bartender para poder as contas. Contudo, não é tão fácil manter essa nova vida, principalmente depois que surge uma figura terrível do seu passado. Logo, em meio a assassinatos e mentiras, ela percebe que seu futuro está em risco. E Charlie vai ter que enfrentar até as pessoas que mais ama, antes que roubem um segredo que lhes dará um terrível poder.

HOLLY BLACK

Holly Black é autora best-seller de mais de trinta livros de fantasia para crianças e adolescentes. No Brasil, seus livros O canto mais escuro da floresta e Zumbis x unicórnios foram lançados pela Galera Record. Ela atualmente vive na Nova Inglaterra com seu marido e filho numa casa com uma biblioteca secreta. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Então, é isso. Sem dúvida, o sucesso de Holly Black é inegável. O que você espera dessa nova série? Espero que tenham gostado da dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta