Mil batidas do coração

Olá, tudo bem? A novidade que trazemos hoje é o lançamento “Mil batidas do coração”, de Kiera Cass. Pois é, a criadora do universo “A Seleção” chega com um novo romance pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). A obra tem 496 páginas e tradução de Cristian Clemente. Segundo a editora, a leitura é indicada para leitores maiores de 14 anos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “MIL BATIDAS DO CORAÇÃO”

No momento, os confortos da realeza não trazem felicidade para Annika. Afinal, ela não tem controle sobre sua própria vida. Isso porque seu pai, o rei, se tornou um homem calculista depois de perder a esposa. Agora, ele exige que a filha aceite um casamento arranjado. Do outro lado, vive Lennox. O jovem se dedica ao exército do seu povo para vingar a morte do pai e retomar o trono que lhes foi roubado.

Ou seja, o amor não está nos planos de nenhum deles – para Annika, essa palavra se tornou uma questão política; para Lennox, uma distração na sua luta por justiça. Mas os caminhos de Annika e Lennox, inimigos óbvios, se cruzam. Assim, um amor imprevisível desperta entre os dois e eles vão ter que descobrir como resistir a esse sentimento em nome de seus reinos.

KIERA CASS

Kiera Cass nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, Virginia, e hoje mora em Christiansburg, com o marido e dois filhos. É autora da série A Seleção, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil, da duologia A Prometida, e de A sereia. Odeia motoristas que não dão seta, viajar de avião e salada; ama materiais de papelaria, boy bands e sobremesas. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, o novo romance de Kiera Cass chega para envolver os leitores numa leitura emocionante. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta