Nascida do Fogo - A Floresta Congelada

Olá, galera, tudo bem? O lançamento de hoje é uma fantasia muito esperada, e considerada a “estreia da década”. Estamos falando de “Nascida do Fogo – A Floresta Congelada”, de Aisling Fowler. Esse é o primeiro volume de uma trilogia ambientada no período pré-histórico – mas com magia e criaturas sobrenaturais (rs). Enfim, a obra chega pela HarperCollins Brasil, com 288 páginas e tradução de Laura Folgueira. Então, conheçam:

A HISTÓRIA DE “NASCIDA DO FOGO – A FLORESTA CONGELADA”

Doze faz parte do clã dos Caçadores. Ela renunciou sua identidade para aprender a caçar monstros – são eles que rodeiam toda Ember, uma terra fantástica que guarda os sete clãs. Mas a verdade é mais profunda do que apenas caçar monstros. O verdadeiro objetivo de Doze é treinar para se vingar daqueles que mataram sua família. E portanto, jurou dar a vida pelo Pavilhão de Caça.

Contudo, seu clã sofre um ataque – um fato inédito em mais de mil anos – e uma colega é raptada. Acontece que Doze é a única que se dispõe a resgatá-la. Apesar disso, ela não parte só nessa jornada. Com a ajuda de Cão, o Glorioso Guardião do Pavilhão de Caça e outros dois caçadores, ela vai entrar na Floresta Congelada. Mal sabe ela que essa aventura vai mudar sua vida e seu mundo para sempre.

AISLING FOWLER

Aisling Fowler nasceu em 1985 e cresceu em Surrey. Trabalhou como enfermeira e teve a ideia para seu romance de estreia, “Nascida do Fogo – Floresta Congelada” enquanto viajava entre Londres e os Estados Unidos. Agora vive em Hackney e quando não está lendo ou escrevendos, Aisling ama cozinhar e planejar aventuras (para ela e suas personagens). (Fonte: HarperCollins Publishers – tradução do inglês)

***

Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, a promessa é que Doze se torne uma nova heroína para essa geração. Será? Bom, só é possível descobrir lendo, não é? Porque eu fiquei intrigado, confesso. E vocês? Bom, espero que tenham gostado da nossa dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta