O coração de nanquim

A série que acompanha o detetive particular Cormoran Strike ganha um novo capítulo. Afinal, “O coração de nanquim”, de Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling) chega pela Editora Rocco. O romance policial tem 1.024 páginas e tradução de Edmundo Barreiros. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “O CORAÇÃO DE NANQUIM”

Edie Ledwell é cocriadora de um popular desenho animado chamado “O coração de nanquim”. E é justamente ela quem aparece certo dia no escritório de Cormoran Strike e Robin Ellacott implorando por ajuda. Afinal, ela está sendo perseguida virtualmente por alguém sob o pseudônimo de Anomia. Mas Robin não sabe muito bem como lidar e afirma que o escritório não está preparado para esse tipo de caso – e logo passa uma lista de concorrentes que poderiam ajudar.

Robin esquece do assunto, até que ela lê a notícia de que Edie foi assassinada a facadas – e justamente no cemitério de Highgate, onde se passa a animação que ela ajudou a criar. Assim, Robin e Strike começam a investigar o caso para descobrir o assassino. Contudo, eles acabam envolvidos numa complexa rede virtual de anônimos, o que os coloca no limite e sob novas ameaças – dessa vez, ainda mais horrripilantes.

ROBERT GALBRAITH

Robert Galbraith é o pseudônimo da escritora J.K. Rowling, autora de Morte súbita e da série Harry Potter. Como Galbraith, assina os livros O chamado do Cuco, O bicho-da-seda, Vocação para o mal, Branco letal e Sangue revolto. (Fonte: Editora Rocco)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, os romances dessa série têm ganhado, ao longo do tempo, capítulos com ainda mais suspense. O que acha? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta