O Palácio de Papel – Miranda Cowley Heller

Olá, galera, tudo bem? Hoje falaremos do lançamento de “O Palácio de Papel”, de Miranda Cowley Heller. Aliás, o livro chegou primeiro para os assinantes do intrínsecos, em novembro de 2021, e já tem resenha aqui. Agora, ele chega oficialmente pela Editora Intrínseca, com 400 páginas e tradução de Camila von Holdefer. Confira:

A HISTÓRIA DE “O PALÁCIO DE PAPEL”, DE MIRANDA COWLEY HELLER

Elle está na faixa dos 50 anos. É casada, mãe de três filhos e, neste momento, está no lugar perfeito: o Palácio de Papel. É esse o lugar que sua família passa o verão há anos, e também palco de muitos acontecimentos. Principalmente na vida de Elle. Aliás, ela escreve mais um capítulo de sua história nesse lugar quando, na noite anterior, ela e seu melhor amigo, transaram nos fundos da casa onde estão.

Então, começa a contagem regressiva, em que Elle deverá decidir, nas próximas 24 horas, entre a vida feliz com Peter, seu marido, a quem ama de verdade, ou a vida que sempre quis com o amor de infância. Enquanto relata essa jornada, ela também relembra o que aconteceu da sua infância até a vida adulta. Sua amizade com Jonas, seu casamento com Peter e os traumas que a perseguiram até hoje.

A AUTORA

Miranda Cowley Heller cresceu em Nova York. Formada em Harvard, tornou-se editora de livros e posteriormente vice-presidente e coordenadora do núcleo de séries dramáticas do canal HBO. Hoje, a autora divide seu tempo entre Los Angeles, Londres e Cape Cod. O palácio de papel é seu livro de estreia. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Esse livro é um misto de sentimentos, mas eu gostei da leitura. Vocês podem ler o que achei da leitura na resenha. Então, me contem, o que acham da história? Espero que tenham gostado da dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta