O pequeno caderno das coisas não ditas

Olá, meu povo, como estão? O lançamento de hoje é “O pequeno caderno das coisas não ditas”, de Clare Pooley, que chega pela Verus Editora (Grupo Editorial Record). Além disso, a obra tem 364 páginas e tradução de Ana Rodrigues. Sendo assim, confiram:

A HISTÓRIA DE “O PEQUENO CADERNO DAS COISAS NÃO DITAS”

Tudo começa com um caderninho verde. É nele que Julian Jessop, uma artista excêntrico e solitário, escreve a verdade sobre sua vida. Afinal, para ele, as pessoas não são realmente honestas umas com as outras. Por isso, decide escrever no caderno e deixá-lo no café do bairro. Quem administra esse estabelecimento é Monica, uma mulher organizada e eficiente. Ela também escreve algo no caderno e o deixa no bar de vinhos da rua.

Assim, uma a uma, as histórias vão se juntando com outras pessoas colocando suas verdades mais íntimas no caderno e depois elas se encontram no café de Monica. Entre essas pessoas estão Hazard, um viciado que promete ficar sóbrio; Alice, uma mãe que tem a vida perfeita on-line, mas a perfeição acaba aí; entre outros. Todos com suas peculiaridades, tristezas e verdades muito íntimas. Qual é a sua verdade?

CLARE POOLEY

Clare Pooley se formou no Newnham College, em Cambridge, e passou vinte anos no mundo inebriante da publicidade antes de se tornar mãe em tempo integral. Ela é autora do popular blog Mummy Was a Secret Drinker, que deu origem ao elogiado livro de memórias The Sober Diaries e a um TEDx Talk e ajudou milhares de pessoas em todo o mundo a parar de beber.O pequeno caderno das coisas não ditas, seu primeiro romance, teve os direitos de tradução vendidos em trinta países e figurou nas listas de best-sellers em vários deles.

Clare gosta de escrever na mesa da sua cozinha, em Londres, onde vive com o marido, os três filhos, um cachorro e um porco-espinho. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, gente, é isso. Mais um lançamento para a conta! Sem dúvida, uma história que me parece divertida e interessante. Mas e vocês, o que acharam? Espero que tenham curtido e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta