O rei corvo

A sequência do sucesso “A toca das raposas”, de Nora Sakavic, chega neste mês pela Galera Record (Grupo Editorial Record). O livro “O rei corvo” tem 364 páginas e é, portanto, o segundo volume da trilogia “Tudo pelo jogo”. A tradução da ficção é de Carolina Cândido. Além disso, o romance é recomendado para maiores de 18 anos.

A HISTÓRIA DE “O REI CORVO”

Neil colocou tudo em jogo, mas entrou para a Toca das Raposas. O problema é que agora as coisas só tendem a piorar. Afinal, ele nem pode mais fugir do passado e precisa lidar com um time de Exy no mínimo problemático. Mas a equipe é tudo o que ele tem e Neil vai ter que encarar os demônios internos do time, enquanto se preocupa em derrotar os Corvos. Pois é, justamente a equipe liderada por Riko, com quem Kevin – o astro das Raposas – tem uma relação conturbada.

Tudo fica ainda mais complicado quando o comportamento de Andrew, o goleiro, passa a afetar o time dentro e fora das quadras. E Neil percebe que talvez só ele seja capaz de dialogar com o Andrew – mesmo que nem um nem o outro confie em qualquer pessoa. Mas é justamente tentando enfrentar esses problemas que Neil e a equipe entendem que podem funcionar bem como uma família, protegendo uns aos outros. A qualquer custo!

NORA SAKAVIC

Nora Sakavic é autora de ficção jovem adulta e fantasia urbana, mas já foi barista da Starbucks. Misteriosa, a autora da trilogia Tudo Pelo Jogo é sagitariana, e ama a cor laranja, raposas e drinque, e pensa bastante antes de decidir se seus personagens merecem um final feliz. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, o lançamento do segundo volume dessa série já era bastante aguardado pelos leitores brasileiros. O primeiro romance já impactou exatamente pela forma como Nora Sakavic desenvolveu sua obra. Como será agora a sequência? Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta