Na calada da noite

A autora best-seller Nora Roberts está com um novo romance no Brasil. “Na calada da noite” é lançamento da Bertrand Brasil (Grupo Editorial Record) e chega com 462 páginas. Além disso, a ficção tem tradução de Julia Sobral Campos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “NA CALADA DA  NOITE”

Desde os nove anos, Harry Booth tem feito roubos. Além de bater carteira na rua, ele invade casas à noite para pegar objetos de valor. Seu objetivo é simples: fechar as contas no fim do mês. Afinal, a mãe, Dana, tem câncer e nem percebe a prática ilegal do filho. E quando ela morre, Harry decide deixar Chicago, mas mantém sua rotina criminosa.

Harry nunca usa a mesma identidade e está sempre atento. Quando passa um tempo em Nova Orleans, ele conhece seus melhores amigos. Contudo, é lá que ele também cruza caminho com Carter LaPorte, um homem poderoso que possui um forte desejo por quadros e joias. Um desejo que acaba subjulgando Harry por anos.

Entretanto, é quando ele conhece Miranda Emerson que Harry começa a baixar a guarda, ainda que ele saiba que não pode chamar atenção para si ou se apegar. Mas ele está apaixonado, o que o faz esquecer as regras e permite que LaPorte ressurja em sua vida. E não resta outra opção a Harry a fugir e deixar Miranda. Contudo, ele sabe que a única solução é enfrentar LaPorte e, assim, proteger o que conquistou de mais valioso.

NORA ROBERTS

Nora Roberts é um dos maiores fenômenos editoriais da história. Vendeu mais de meio bilhão de exemplares em todo o mundo e teve sua obra traduzida em mais de quarenta idiomas. Todos os seus livros publicados desde 1999 entraram na lista de best-sellers do The New York Times, ocupando por cerca de duzentas semanas o topo do ranking. Escrevendo como J.D. Robb, é autora da série Mortal, a mais bem-sucedida série policial do mundo. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Sem dúvida, Nora Roberts tem uma longa lista de romances de sucesso. E esse parece ser mais um a entrar na lista de mais vendidos.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta