O telefone preto e outras histórias

Olá, leitores, como vocês estão? Hoje vamos falar do lançamento “O telefone preto e outras histórias”, de Joe Hill. Assim, o livro de contos chega pela HarperCollins Brasil, com 320 páginas. A tradução é de Ulisses Teixeira. Além disso, de acordo com a editora, o livro é voltado para o público entre 18 e 70 anos. Então, confiram:

OS CONTOS DE “O TELEFONE PRETO E OUTRAS HISTÓRIAS”

Tem um fantasma no Teatro Rosebud – ele assombra o local e já viu todos os filmes que entraram em cartaz. Tem também a criança que não consegue fazer amigos. Afinal, é o único menino inflável da cidade. Em Calliphora, todos tremem quando um gafanhoto de dois metros e meio resolve cantar. Dois irmãos constroem um forte de papelão com portas que levam a outros mundos.

Contudo, tem mais: um menino ficou trancado em um porão. Mas o local está todo manchado de sangue de seis crianças assassinadas. Além disso, tem um telefone antigo que está desconectado há muito tempo, mas ele toca a noite inteira, com ligações dos mortos.

“Inventivo, tenebroso e com histórias que vão de temas clássicos da literatura de horror até contos sobre mundos fantásticos, O telefone preto e outras histórias estabelece Joe Hill como um autor premiado, aclamado pela crítica e um dos “maiores escritores de ficção fantástica do século XXI”, como afirma o Washington Post.” – informa a HarperCollins Brasil.

JOE HILL

Joe Hill nasceu no Maine, Estados Unidos. Best-seller do The New York Times, é autor de diversos livros, entre eles Tempo estranho. É também ganhador do Eisner pela série de quadrinhos Locke & Key, adaptada pela Netflix. Atualmente, Hill mora na Nova Inglaterra com a esposa e os filhos. (Fonte: HarperCollins Brasil)

***

Enfim, galera, é isso. Ainda não conheço a escrita de Joe Hills, mas seu nome é famoso no universo da ficção, certo? Bom, espero que tenham gostado da dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta