O último babá de Manhattan - K. Sterling

A Editora Bookmarks lança o livro “O último babá de Manhattan”, de K. Sterling. O romance LGBTQIA+ tem tradução de Marília Schuh. Não há informações sobre a quantidade de páginas.

A HISTÓRIA DE “O ÚLTIMO BABÁ DE MANHATTAN”

Um dos homens mais temidos de Manhattan. Esse, pelo menos, é o título pelo qual Walker Cameron III é conhecido. Contudo, nem mesmo isso o deixa páreo para suas trigêmeas de seis anos. Agora, quando não há outras alternativas para o viúvo mal-humorado, surge sua última esperança: Finley Marshall. Aliás, Fin tem um talento invejável: é mestre do caos e consegue acalmar as crianças mais ferozes. Para a sorte de Walker.

Acontece que Fin logo descobre a fonte do problema nessa casa: o pai das meninas. Afinal, o cara ainda está de luto – e sobrecarregado – o que faz com que ele deixe nas mãos dos funcionários as diabinhas que chama de filhas. Mas Fin quer provar que pode dar conta do recado, além de mostrar para o irmão mais velho, Reid, que ele deveria abrir a própria agência. O problema é que Fin talvez precise arriscar sua integridade física para fazer isso.

Walker não quer perder o melhor funcionário que já teve e aceita as regras do babá: dedicar mais tempo às filhas e ter Fin como guia para ser um pai melhor. No entanto, eis que surge um novo problema: depois de anos, Walker não consegue tirar alguém da cabeça. Quem? Sim, Finley. Assim, o viúvo precisará decidir se consegue resistir aos seus sentimentos ou se poderá se apaixonar pelo último babá de Manhattan capaz de enfrentar suas gêmeas.

K. STERLING

K. Sterling escreve como um demônio e é mãe de Alex, Zoe, Stella e vários super-heróis gays. Ela também é uma nerd de história, fã de Senhor dos Anéis e ex-agente de contraespionagem. Ela publicou por conta própria dezenas de romances. K. Sterling é conhecida por thrillers românticos acelerados e comédias românticas gays comoventes. Pode haver arrepios e sangue, mas sempre há amor verdadeiro e muitas risadas. (Fonte: Amazon, traduzido do inglês)

***

Enfim, um romance que parece, ao mesmo tempo, divertido e emocionante, falando de temas importantes. É ler para conferir!

Onde comprar: Bookmarks (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta