Quando ninguém está olhando

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje trazemos o lançamento de “Quando ninguém está olhando”, de Alyssa Cole, que chega pela Editora Intrínseca. O romance de suspense aborda a violência racial e as diferenças sociais e tem 400 páginas. A tradução é de Thaís Britto. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO”

Sem dúvida, o Brooklyn, em Nova York, não é mais o mesmo. Isso, pelo menos, na visão de Sydney Green, que cresceu lá. Afinal, ao longo do tempo, ela viu os condomínios se espalharem pelo bairro e os antigos vizinhos simplesmente sumirem. Mas Sydney quer contar a história desse lugar, preservar o passado e o presente. Então, ela decide desenvolver um passeio guiado. E ela contará com a assistência do novo vizinho, Theo.

O problema é que os dois começam a descobrir coisas que transformam o projeto de Sydney em algo assustador e paranoico. Isso porque parece que os vizinhos não se mudaram, simplesmente, para outros bairros. Talvez, algo mais mortal esteja envolvido nessas mudanças que o Brooklyn tem sofrido. E ela logo começa a se questionar se tudo não passa de uma conspiração, ou ainda, se pode confiar Theo. Será que ela também corre o risco de desaparecer?

ALYSSA COLE

Alyssa Cole é autora premiada de romances históricos, contemporâneos e de ficção científica. Seus livros foram aclamados por veículos como The New York TimesBuzzFeedKirkus ReviewsEntertainment WeeklyLibrary Journal, Booklist e Vulture. Quando não está trabalhando, em geral pode ser encontrada assistindo a animes ou passeando com seus animais de estimação. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, esse parece ser um thriller cheio de suspense e reviravoltas de prender a atenção de qualquer leitor. Eu, pelo menos, fiquei muito intrigado – e só pela sinopse. Mas e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado da nossa dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta