Sangue cruel - Namina Forna

Olá, como vai? Hoje falaremos sobre o lançamento do livro “Sangue cruel”, de Namina Forna. Esse é o segundo volume da série “Imortais” e chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record). A fantasia tem 434 páginas e tradução de Karine Ribeiro. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “SANGUE CRUEL”, DE NAMINA FORNA

Seis meses depois que Deka libertou as Douradas, todo o reino está em guerra. Mas, agora, Deka sabe quem realmente é e seu propósito no mundo. Assim, ela segue na sua luta para libertar o restante do exército de deusas. Contudo, a verdadeira batalha está apenas começando. Afinal, os oterianos veem todos os aliados de Deka como traidores – ela mesma é considera um monstro para eles. O problema maior surge quando ela descobre que um símbolo estranho começa a aparecer em todos os lugares, inclusive nas armaduras dos inimigos.

O símbolo faz Deka ter náuseas só de olhar e logo ela entende que ele consegue bloquear seus poderes. Além disso, agora ela não consegue nem se comunicar com os novos uivantes da morte, ou mesmo entendê-los. Então, correndo contra o tempo, ela deverá descobrir como parar o poder desse símbolo e a ameaça que ele traz à humanidade. Caso contrário, ela não sabe se, mesmo cada vez mais forte, conseguirá levar Otera ao tempo de paz e igualdade como sonha.

A AUTORA

Namina Forna é uma autora africana, de Serra Leoa, que se mudou para os Estados Unidos aos nove anos. Sangue dourado, seu livro de estreia, se tornou um best-seller instantâneo do The New York Times. Ela trabalha como roteirista em Los Angeles e sua paixão é contar histórias sobre mulheres indomáveis. Visite-a no Twitter em @NaminaForna e no Instagram em @namina.forna (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, me parece um livro de fantasia poderoso e representativo. O que você achou? Espero que tenha curtido a novidade. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta