Se liga, Dani Brown

Olá, galera, tudo bem? Hoje falaremos sobre o livro “Se liga, Dani Brown”, de Talia Hibbert. Esse é o segundo volume da trilogia “Irmãs Brown”, que chega pela Editora Paralela (Companhia das Letras). O romance tem 288 páginas e tradução de Lígia Azevedo. Além disso, de acordo com a editora, a história tem conteúdo voltado para maiores de 18 anos. Então, conheçam:

A HISTÓRIA DE “SE LIGA, DANI BROWN”

Dani Brown só quer uma coisa no momento: alguém com quem se divertir, sem compromisso ou complicações. Mas, óbvio, o problema é exatamente esse, encontrar alguém com isso. Assim, ela só vê uma alternativa: pedir ao universo. Se ele encontrar alguém com essas características, é só avisá-la. Certo dia, Dani fica presa em um elevador durante o treinamento de incêndio e quem a resgata é Zaf, o segurança rabugento que é meio que amigo dela. Então, ela entende que esse talvez seja o sinal do universo que ela esperava.

Enquanto seu resgate gera rumores de que Dani e Zaf estão juntos, ela começa a planejar exatamente um plano para seduzir o segurança. Mas os rumores até que não são ruins para os dois, o que os leva a encenarem um namoro fictício. Contudo, Dani segue empenhada em conquistar Zaf. Ela só não esperava que essa tarefa se tornaria mais complicada do que pensava. E agora ela começa a se questionar se entendeu errado o sinal do universo. Ou será que eram exatamente esses os planos?

TALIA HIBBERT

Talia Hibbert é autora best-seller do USA Today. Ela escreve romances cheios de paixão, sarcasmo, amor e diversidade porque acredita que pessoas de identidades marginalizadas precisam de representações honestas e positivas. Saiba mais em taliahibbert.com. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, me parece ser uma boa comédia romântica. Mas o que vocês acharam? Bom, espero que tenham curtido essa dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta