Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o livro “Táticas do amor”, de Sarah Adams. Lançamento da Editora Intrínseca, a obra tem 304 páginas e tradução de Sofia Soter. Segundo a editora, a história é uma comédia romântica e já é sucesso no TikTok. Portanto, confira:
A HISTÓRIA DE “TÁTICAS DO AMOR”
Bree Camden e Nathan Donelson, o famoso jogador de futebol americano, são melhores amigos, já há um bom tempo. Mas para Bree, o sentimento é diferente. Afinal, ela está apaixonada por Nathan. Contudo, para ela, o cara não a vê da mesma forma. Ou seja, Bree não pode revelar seus sentimentos, pois significaria arruinar a relação dos dois. Além disso, ela tem preocupações mais urgentes no momento.
Isso porque ela tinha o sonho de se tornar uma bailarina profissional, mas um acidente não permitiu que ela o realizasse. Assim, Bree abriu um estúdio para transformar a vida de suas alunas por meio da dança. Mas não é tão fácil manter um negócio assim, ainda mais quando o aluguel do imóvel que ela usa sofre um novo aumento, colocando em risco seus sonhos.
Nathan, sabendo desses problemas, decide ajudá-la de uma maneira bastante impulsiva. Afinal, ele simplesmente compra o prédio inteiro para Bree. Sem dúvida, ela fica revoltada com essa ação, ainda que bem-intencionada, e se acaba nas tequilas. É aí que tudo desanda, pois acaba revelando seus segredos para uma jornalista de fofoca e quando um vídeo dela viraliza, o mundo pensa que Bree e Nathan são o casal perfeito.
Mas nem tudo parece estar perdido. Isso porque a assessoria de Nathan nem deixa a moça remoer sua culpa e oferece a ela uma oportunidade de ouro, que pode inclusive acabar com seus problemas financeiros. Tudo o que precisa fazer é participar de uma “pequena” farsa: Bree e Nathan devem se passar por um casal apaixonado por três semanas inteiras. Simples, né?
SARAH ADAMS
Sarah Adams é uma introvertida indecisa, tem duas filhas, é casada com seu melhor amigo e gosta mais de lanche do que de refeição. O sonho dela é passar a vida inteira escrevendo histórias que fazem rir, e talvez até chorar, mas que sem dúvida deixam a gente mais feliz ao concluir a leitura. (Fonte: Editora Intrínseca)
***
Enfim, é isso. Sem dúvida, uma história que parece bem divertida. O que você achou? Espero que tenha curtido a dica e até a próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)