Uma canção de amor e ódio

Olá, tudo bem? Hoje o assunto do nosso “Ticket Premiado” é o lançamento do livro “Uma canção de amor e ódio”, do escritor brasileiro Vinicius Grossos. A obra chega pela Editora Naci (Companhia Editora Nacional) com 288 páginas. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “UMA CANÇÃO DE AMOR E ÓDIO”

Benjamin Alves é a grande promessa da música pop brasileira do momento. Mas ele divide capas de revistas e paradas musicais com Theodoro, outro cantor de sucesso. Aliás, isso acontece desde que a carreira de Ben começou a deslanchar. Ou seja, o rapaz não vai muito com a cara de Theo – sabe como é, quando o santo não bate, não tem jeito. Contudo, parece que os dois vão ter que lidar um com o outro muito em breve.

Isso porque ambos são convidados para participar de um festival. E o que deveria ser uma celebração de suas carreiras, se torna um verdadeiro desastre midiático. Logo, suas equipes precisam correr para tentar salvar a imagem dos cantores. E que ideia brilhante surge? Exatamente: eles deverão compor uma música em conjunto, tudo uma jogada de marketing para mostrar que, diferente da realidade, eles são bons amigos. Será que vai funcionar?

VINICIUS GROSSOS

Vinícius Grossos é natural do Rio de Janeiro, taurino legítimo e divide seu tempo de escrita com o jornalismo. Atualmente mora em São Paulo e, assim como Benjamin e Theodoro, quer rodar o mundo com sua arte. Pela Naci, publicou Não foi por acaso, que estreou na lista dos mais vendidos da Veja. Nas redes sociais, você o encontra como @viniciusgrossos. (Fonte: Editora Nacional)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, uma história divertida e que promete boas confusões. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta