WhatsApp Image 2019-02-02 at 14.12.59

Olá galera! O primeiríssimo lançamento de fevereiro que vamos falar é bem especial. Vamos falar do segundo volume do livro “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”: Onde dorme o amor. Pessoalmente, tenho um carinho especial pelo TCD, e o primeiro livro deles nós resenhamos aqui (só clicar). Mas, hoje, o foco é “Onde dorme o amor”, lançado pela editora Globo Livros:

TEXTOS

Depois do enorme sucesso dos Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, que era apenas uma página e se tornou um livro, chegou a vez de continuar com a poesia, a sensibilidade e o encanto. Em “Onde dorme o amor”, encontraremos textos inéditos dos autores da página. São textos sobre a cura, o perdão e o amor vistos de várias perspectivas, levando em consideração as diferentes vivências de cada um dos autores. Tudo isso de uma forma poética e sensível, que já conhecemos bem.

O livro mostra que é possível se recuperar de uma queda brusca. Que o perdão liberta quem te feriu, mas, principalmente, liberta você mesmo. Para te mostrar, enfim, que ainda existem outras estradas onde o amor te espera, pronto a ensiná-lo novas formas de se relacionar”, descreve a página do TCD, no Facebook. Preparado para não ler esse livro rapidamente?

TCD

Textos cruéis demais (TCD) é um coletivo de pessoas que escreve porque é preciso estender as palavras para além das órbitas. Essa é, simplesmente, a descrição que faz de si o grupo. (Fonte: TCD)

🌹🌹🌹

Bom pessoal, aí está, um ano depois do lançamento do primeiro livro, teremos o segundo livro. Eu já adquiri o meu, ainda na pré-venda, e não vejo a hora de recebê-lo. Tenho certeza que serão textos tão intenso quanto os do primeiro livro. Podem apostar que teremos resenha aqui também sobre essa nova obra! Enquanto isso, comentem o que vocês esperam desse livro, se já leram o primeiro, enfim, conversem comigo! Até mais <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta