Lançamento As Outras Pessoas - C.J. Tudor

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje trazemos pra vocês o lançamento de “As Outras Pessoas”, da C.J. Tudor, autora de “O Homem de Giz” e “O que aconteceu com Annie” (resenhado aqui!). A mais recente obra da autora chegou primeiro para os assinantes do Intrínsecos, clube da editora Intrínseca – inclusive, eu já o resenhei por aqui (só clicar!). Com 304 páginas e tradução de Giu Alonso, a obra já está disponível. Conheça:

NA ESTRADA

Gabe Forman teve a vida devastada de repente com um crime brutal: a filha e a esposa foram mortas, por razões desconhecidas. Mas Gabe tem certeza de que, no mesmo dia em que as duas supostamente eram mortas, ele viu a filha dentro de um carro enquanto retornava para casa. Quando liga para casa para ter certeza de que a filha está bem, é uma policial quem atende.

Agora, três anos depois, ele vive na estrada em busca daquele carro e de sua filha. E nessa “nova vida”, ele terá seu destino cruzado com Katie, uma garçonete de um posto de gasolina por onde Gabe já parou diversas vezes. Ela também já teve a família destruída após o assassinato do pai. Enquanto isso, Fran e Alice estão em fuga, pois Fran não pode deixar que as outras pessoas as encontrem, ou serão mortas…

C.J. TUDOR

C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. O Homem de Giz é seu romance de estreia. (Fonte: Intrínseca)

***

E é isso pessoas. Como disse em minha resenha, esse foi um dos melhores livros que li nos últimos meses e o melhor da autora. Uma obra eletrizante e profunda. Ficaram curiosos? Espero que tenham gostado de nossa dica. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta