A camareira

Olá, povo, tudo bem? Hoje trago para vocês o lançamento de “A camareira”, de Nita Prose. Esse foi o romance de fevereiro do intrínsecos (resenha aqui). E, agora, chega oficialmente ao mercado brasileiro pela Editora Intrínseca. O livro tem 336 páginas e tradução de Julia Sobral Campos. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “A CAMAREIRA”

Conheça Molly Gray, camareira do renomado Hotel Regency Grand. Sem dúvida, ela se orgulha muito do seu emprego, e o exerce com maestria. Contudo, Molly tem certas dificuldades em relação às situações sociais. Certo dia, ela encontra o corpo do sr. Black, um magnata do setor imobiliário e provavelmente o hóspede mais rico do hotel. O episódio, claro, transforma a vida de Molly em um verdadeiro caos.

Afinal, em pouco tempo, ela se torna a principal suspeita do crime, principalmente pela forma como lida com as coisas. Assim, sem o apoio da avó para interpretar o mundo, Molly se vê numa rede de mentiras da qual não consegue sair. Mas, felizmente, ela descobre que não está sozinha. E com a ajuda de amigos inesperados, ela busca provas de que não matou o sr. Black, enquanto desvenda os segredos escondidos no Hotel Regency.

NITA PROSE

Nita Prose atua há anos como editora e já trabalhou em diversos best-sellers. A camareira é seu romance de estreia. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, pessoal, é isso. Como vocês vão poder ler na resenha que fiz, esse romance policial é surpreendente. Pelo menos eu amei. Mas e vocês, o que acham? Espero que tenham gostado dessa dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta