A pequena padaria do Brooklyn

Olá, tudo bem? O lançamento que trazemos hoje é do livro “A pequena padaria do Brooklyn”, de Julie Caplin. O romance chega pela Editora Arqueiro e é o segundo volume da série “Destinos Românticos” e, portanto, sequência de “O pequeno café de Copenhague”. Com 352 páginas, a obra tem tradução de Carolina Rodrigues. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “A PEQUENA PADARIA DO BROOKLYN”

Sophie Bennings não tem do que reclamar. Afinal, ela vive bem com seu emprego fixo de editora de gastronomia em Londres e seu relacionamento sério. Aliás, no momento, só falta o pedido de casamento mesmo. Contudo, o que ela ganha, de fato, do namorado é uma traição e uma separação bem traumática. Assim, ela decide aceitar uma proposta inesperada que recebe: se mudar para Nova York para um novo trabalho.

Agora, Sophie vive em um apartamento no Brooklyn onde, logo abaixo, tem uma pequena padaria. Nessa nova rotina, nem passa por sua cabeça um relacionamento amoroso. Até conhecer o tentador Todd McLennan, um colunista que divide com ela a paixão pela comida. Mas Sophie sabe que precisa tomar cuidado com essa proximidade entre os dois, mesmo enquanto se tornam cada vez mais íntimos.

JULIE CAPLIN

Julie Caplin é viciada em viagens e comida boa. Ex-diretora de relações-públicas, por muitos anos ela rodou a Europa acompanhando escritores de gastronomia em viagens de divulgação e provando delícias da culinária italiana, francesa, belga, espanhola… Ossos do ofício. Essas viagens lhe forneceram a inspiração e o cenário para os volumes da série Destinos Românticos. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, esse parece um livro que reúne romance e gastronomia numa boa história. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta