Boa garota nunca mais

Olá, como vai? Hoje falaremos sobre “Boa garota nunca mais”, de Holly Jackson. O livro é a conclusão da série “Manual de assassinato para boas garotas” e chega pela Editora Intrínseca. O terceiro livro da série tem 496 páginas e tradução de Karoline Melo. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “BOA GAROTA NUNCA MAIS”

Pip se prepara para uma nova etapa em sua vida: a faculdade. Mas até lá, ela vai precisar lidar com as ameaças que surgem no seu dia a dia com a fama de detetive amadora que acabou recebendo. Agora, parece que seu medo se tornou bastante real. Afinal, ela percebe que está sendo perseguida e parece que seu stalker está ligado ao assassinato da mesma época do caso de Andie Bell.

Agora, Pip deverá tomar algumas atitudes drásticas para lidar com os perigos e segredos que acaba se envolvendo. Claro que ela conta com a ajuda de Ravi para descobrir quem está por trás de tudo. Mas ela não quer se tornar a próxima vítima, ainda mais com as dúvidas que surgem. Assim, ela se debruça sobre o caso mais importante de sua vida com a constação de que, de uma forma ou outra, seus dias de boa garota estão contados.

HOLLY JACKSON

Holly Jackson escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Essa série se tornou um sucesso a cada novo livro. E agora chegou o desfecho. O que você achou? Espero que tenha curtido a dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta