As últimas sobreviventes

Um thriller psicológico sáfico. Esse é o livro “As últimas sobreviventes”, lançamento da Editora Alt (Globo Livros). Da escritora Jennifer Dugan, o romance YA tem 352 páginas e tradução de Vanessa Raposo.

A HISTÓRIA DE “AS ÚLTIMAS SOBREVIVENTES”

Quando homens mascarados com facões atacaram o acampamento de verão onde trabalhavam, Sloan e Cherry se conheciam há pouco tempo. Mas o massacre matou todos os seus colegas monitores e elas foram as únicas sobreviventes. Meses depois, as duas são inseparáveis. Afinal, o que foi uma experiência traumática, serviu também para uni-las como ninguém poderia entender.

Contudo, novas evidências do ataque começam a surgir e Sloan descobre mais sobre os motivos por trás do assassinato ritualístico. E agora, ela começa a desconfiar de que Cherry, hoje sua namorada, tenha envolvimento com o massacre. Cherry tenta tranquilizar a namorada, mas Sloan não sabe se pode confiar nela. Aliás, a jovem pode ter sobrevivido àquela noite, mas não sabe se vai sobreviver ao que vem a partir de agora.

JENNIFER DUGAN

Jennifer Dugan é escritora, geek e romântica e escreve o tipo de história que gostaria de ter lido quando era mais nova. Autora de diversos romances jovens e quadrinhos independentes, Jennifer mora no norte do estado de Nova York com sua família, seus cachorros, seu amado dragão-barbudo e um gato malvado que sem dúvida planeja dominar o mundo. (Fonte: Globo Livros)

***

Enfim, um thriller psicológico com muito suspense e referências a clássicos do terror, e que discute, segundo a editora, temas como trauma e saúde mental. É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta