Uma família feliz - Raphael Montes

O novo romance de Raphael Montes, autor e criador do livro e da série “Bom dia, Verônica“, é “Uma família feliz”, lançamento da Companhia das Letras. Com 352 páginas, o suspense do escritor brasileiro tem a arte de capa sob a responsabilidade de Rafael Nobre. Além disso, a história também originou uma adaptação para os cinemas, estrelada por Grazi Massafera e Reynaldo Gianechini. A direção é de José Eduardo Bellmonte.

A HISTÓRIA DE “UMA FAMÍLIA FELIZ”

Para Eva, sua vida é perfeita. Afinal, o marido é um jovem advogado em ascensão e suas filhas são lindas, inteligentes e saudáveis. Aliás, a arte reborn que ela faz de profissão é sucesso na internet. Além de tudo isso, ela ainda vive no Blue Paradise.

O condomínio de classe média-alta fica na Barra da Tijuca e oferece diversos serviços para os moradores, o que torna a vida de Eva mais confortável. Mas a vida perfeita que ela tem logo se transforma em pesadelo quando descobre que está grávida e seu mundo vira de cabeça para baixo.

Completa a Companhia das Letras: “Raphael Montes inova ao começar este thriller psicológico pelo último capítulo. Assim, como uma bomba-relógio prestes a detonar, acompanhamos os caminhos surpreendentes e as tensões que levam essa família feliz a um final avassalador.

RAPHAEL MONTES

Raphael Montes nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Escreveu os romances Suicidas, Dias perfeitos, O vilarejo, Jantar secreto e Uma mulher no escuro (vencedor do prêmio Jabuti), além do infantojuvenil A mágica mortal, sucessos de público e de crítica, traduzidos em mais de 25 países. É criador, roteirista-chefe e produtor-executivo da primeira novela da HBO Max, Beleza fatal, e da série Bom dia, Verônica, da Netflix. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Sem dúvida, Raphael Montes é um dos melhores escritores da atualidade. Afinal, consegue criar romances plurais e dinâmicos que prendem o leitor do início ao fim. Certamente com “Uma família feliz” não será diferente.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta