Desmortos

A Editora Naci (Companhia Editora Nacional) lança o livro “Desmortos”, da escritora brasileira Mary C. Müller. O romance tem 412 páginas. Além disso, de acordo com a Amazon, o livro tem classificação indicativa para maiores de 16 anos.

A HISTÓRIA DE “DESMORTOS”

Quando Lorena acorda na gaveta de um necrotério, ela logo percebe que está, de fato, morta. Mas o que parecia seu fim, se transforma numa divertida, e meio mórbida, jornada Mais-Além. Afinal, nesse novo universo, vampiros gostam de pantufas e bolinhos red velvet imitam sangue. Além disso, fantasmas tocam guitarra ao lado de uma “lobismina” e de um médium em uma banda de rock.

Assim, Lorena é uma nova desmorta de cabelos coloridos e precisa se adaptar a essa “vida” de zumbi. Enquanto isso, seu coração morto se divide entre duas pessoas. Lucas, o fantasma misterioso e melancólico, e Felipe, o médium charmoso e tatuado. Contudo, em meio aos sentimentos que eles despertam nela, a verdadeira questão é se ela terá mesmo que escolher entre um dos dois.

MARY C. MÜLLER

Mary é uma garota estranha que gosta de coisas esquisitas e nunca tentou comer aipo. Começou a carreira literária no Wattpad, onde ganhou três prêmios Wattys. Escreve seus livros ouvindo música triste e tomando café, colocando representatividade neurodivergente e queer em suas histórias. Pode ser encontrada com uma ouija ou procurando @marycmuller nas redes sociais. (Fonte: Companhia Editora Nacional)

***

Enfim, um romance intrigante e divertido que explora exatamente esse sentimento de pertencimento. É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta