Oi, sumido

O lançamento de hoje é do romance “Oi, sumido”, de Dolly Alderton. A obra chega pela Editora Intrínseca, com 416 páginas. Além disso, o livro de estreia de Dolly tem tradução de Ana Rodrigues e aborda temas como relacionamentos, família, memória e vida moderna. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “OI, SUMIDO”

Nina Dean tem, aos 30 anos, uma vida bastante confortável. Afinal, é uma escritora de culinária bem-sucedida com ótimos amigos e uma amorosa família. Aliás, ela acabou de comprar seu apartamento. Conhecer Max num aplicativo de relacionamento é a cereja do bolo. Até porque o cara é romântico, o par perfeito. Os dois têm aquela química que resulta num bom papo e gostos parecidos.

Contudo, o que parecia ser um sonho, logo vira pesadelo para Nina. Isso porque, de repente, Max some de sua vida. Simplesmente para de responder suas mensagens. Ela sabe que ele não morreu nem foi sequestrado. Ou seja, o mesmo cara sedutor que disse que casaria com ela logo no primeiro encontro, desapareceu. E agora, Nina precisa lidar com as expectativas frustradas, junto aos problemas de sua família e da vida profissional que ela vinha “esquecendo”.

DOLLY ALDERTON

Dolly Alderton é escritora, jornalista e colunista do The Sunday Times. Seu livro de estreia, Tudo o que eu sei sobre o amor, ganhou o National Book Award de Melhor Biografia no ano de sua publicação no Reino Unido. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, esse parece ser aquele romance que se divide entre o drama e a comédia, mas com discussões importantes. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta