Na estrada com o ex

Olá, galera, tudo bem? Hoje falaremos sobre “Na estrada com o ex”, de Beth O’Leary. Lançado oficialmente pela Editora Intrínseca neste mês, a obra chegou primeiro aos assinantes do intrínsecos. Inclusive, já é possível conferir a resenha da obra aqui. O livro tem 416 páginas e tradução de Ana Rodrigues. Então, conheçam:

A HISTÓRIA DE “NA ESTRADA COM O EX”

Addie e Dylan. Hoje ex-namorados, eles se conheceram na França e logo iniciaram um romance intenso. Mas o relacionamento acabou há dois anos e eles não se falam desde então. Até que uma amiga em comum vai se casar e tanto Addie, ao lado da irmã e um cara aleatório, e Dylan, ao lado do melhor amigo, pegam a estrada (em carros diferentes) para ir ao casamento, na Escócia. Ou seja, muitas horas de viagem.

Contudo, uma série de acasos faz com que os ex-namorados se reencontrem. Aliás, tudo acontece porque Dylan bate o carro durante a viagem. E em quem ele bate o carro? Pois é, em Addie. Assim, sem carro para seguir a viagem, Dylan e o amigo pegam carona com Addie. E nesse espaço confinado, eles começam a se questionar sobre tudo o que aconteceu e que culminou no fim do relacionamento.

BETH O’LEARY

Beth O’Leary estudou inglês na universidade antes de começar a trabalhar com publicações infantis. Ela vive o mais perto possível do campo, sem se afastar muito de Londres, e escreveu Teto para dois durante as viagens de trem para o trabalho. Ela agora se dedica em tempo integral à escrita e, se não estiver trabalhando, você a encontrará em algum lugar com um livro, uma xícara de chá e vários casaquinhos de lã (qualquer que seja o tempo). (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, galera, é isso. Eu gostei desse livro, mas acho que as primeiras histórias ainda são melhores. E vocês, o que acham? Espero que tenham gostado da dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta