Três ratos cegos e outros contos

Olá, tudo bem? Dia de trazer mais um lançamento para vocês. Mas, dessa vez, é a nova edição de um livro já conhecido. Pois é, estamos falando de “Três ratos cegos e outros contos”, de Agatha Christie. É o primeiro livro de contos da escritora que ganha uma nova edição pela HarperCollins Brasil. Assim, a obra tem 256 páginas e tradução de Jim Anotsu. Então, confiram:

AS HISTÓRIAS DE “TRÊS RATOS CEGOS E OUTROS CONTOS”

A obra reúne nove contos da autora. Aliás, a sinopse é tão enigmática quanto uma verdadeira história de Agatha Christie:

“Uma nevasca prende um grupo de desconhecidos no isolado Solar Monkswell junto com um assassino psicótico; Hercule Poirot tenta desesperadamente salvar uma criança sequestrada; Miss Marple tenta proteger os herdeiros de um homem recém-falecido de um desastre iminente; e Mr. Harley Quin persegue um assassino ardiloso.

Unindo um de seus contos mais famosos com mistérios dos detetives mais queridos da autora, Três ratos cegos e outros contos traz uma Agatha Christie em ápice inventivo.” (Fonte: HarperCollins Brasil)

Agatha Christie

Nasceu no ano de 1890 em Torquay, na Inglaterra, e é conhecida como a Rainha do Crime. É a escritora de maior vendagem da história, atrás apenas da Bíblia e de Shakespeare, com quatro bilhões de exemplares distribuídos por todo o mundo. A autora produziu oitenta romances e contos ao longo de seis décadas, traduzidos para mais de cem idiomas, com inúmeras adaptações para cinema, teatro e televisão. Agatha faleceu em 1976. (Fonte: HarperCollins Brasil)

***

Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, Agatha Christie é uma das escritoras mais brilhantes que já li. Aliás, eu amo seus livros e meu sonho é ter a coleção completa de suas obras. Mas e vocês, o que acham das histórias dela? Espero que tenham gostado da dica e até mais.

Onde comprar: Amazon (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta