O pacto - Joe Hill

Joe Hill está de volta com o lançamento do livro “O pacto”, pela HarperCollins Brasil. O romance tem 416 páginas e tradução de André Gordirro. Além disso, segundo a editora, o novo livro do autor de “O telefone preto e outras histórias” é indicado para leitores maiores de 18 anos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “O PACTO”, DE JOE HILL

Ignatius Perrish sempre se considerou um homem de sorte. Afinal, ele tinha Merrin Williams ao seu lado e os dois sempre pareceram destinados um ao outro. Contudo, ela acaba sendo vítima de um terrível crime e tudo aponta para Ig como culpado. Um ano depois, ele não foi julgado e um incêndio destruiu as evidências do crime. Ainda assim, Ignatius se sente infeliz e vazio, sem saber quem matou sua amada.

Em meio ao inferno que vive, certa manhã ele acorda com um par de chifres na testa. E o mais incrível é que os chifres lhe dão o poder de desenterrar os segredos e desejos mais profundos das pessoas. Logo, ele descobre em si uma maneira de encontrar o assassino de sua esposa, a única mulher que Ig amou. Aliás, o que ele mais quer não é só descobrir o responsável, mas também fazê-lo pagar pelo crime.

Completa a HarperCollins: “Do autor best-seller de O telefone preto e outras histórias, Joe Hill, O pacto é a narrativa que une o divino à mais pura natureza humana para mostrar que a linha entre o bem e o mal pode ser mais tênue do que parece.”

O AUTOR

Joe Hill nasceu no Maine, Estados Unidos. Best-seller do The New York Times, é autor de diversos livros, entre eles Tempo estranho. É também ganhador do Eisner pela série de quadrinhos Locke & Key, adaptada pela Netflix. Atualmente, Hill mora na Nova Inglaterra com a esposa e os filhos.

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, sendo filho de quem é (Stephen King), Joe Hill sabe criar uma história envolvente e enigmática, certo? Espero que tenha gostado da novidade e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta