Os homens do rei - Nora Sakavic

As Raposas enfrentaram muita coisa, mas chegou a hora do tudo ou nada! Pois é, “Os homens do rei”, de Nora Sakavic, chega finalmente pela Galera Record e é o terceiro volume da série “Tudo pelo jogo”, sequência de “O rei corvo“. A obra tem 462 páginas e tradução de Carolina Cândido. Além disso, o romance tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

A HISTÓRIA DE “OS HOMENS DO REI”, DE NORA SAKAVIC

O fim da temporada de Exy se aproxima e as Raposas estão de volta a Palmetto State. Agora, Neil Josten tem promessas a cumprir. Enquanto isso, as Raposas descobriram que são um time de verdade, leal e unido, o que é motivo suficiente para continuar. Afinal, eles iniciaram a temporada como azarões, mas demonstraram que estão dispostos a lutar uns pelos outros.

Aliás, o próprio Neil sabe que tem motivos para viver – mesmo com o risco iminente à sua vida. Ele tem os amigos, o amor pelo esporte e, talvez, uma nova paixão. Sim, alguém despertou nele um sentimento diferente de tudo o que já sentiu, mesmo que beijar uma Raposa fosse algo impensável antes. Mas o seu coração tem outros planos, e ele precisará lidar com isso, provavelmente mais do que com suas jogadas de Exy.

A AUTORA

Nora Sakavic é autora de ficção jovem adulto e fantasia urbana, mas já foi barista da Starbucks. Misteriosa, a autora da trilogia Tudo Pelo Jogo é sagitariana, ama a cor laranja, raposas e drinques, e pensa bastante antes de decidir se seus personagens merecem um final feliz. (Fonte: Amazon)

***

Sem dúvida, a série “Tudo pelo jogo” é sucesso absoluto no Brasil. Afinal, Nora Sakavic construiu uma história de personagens complexos dentro de um esporte fictício, mas com assuntos bem sérios em discussão. Assim, “Os homens do rei” tem tudo para ser uma conclusão intensa e explosiva!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta