De novo, outra vez

A autora do best-seller “Mentirosos”, E. Lockhart, está de volta. Agora, com o romance “De novo, outra vez”, que chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). A tradução é de Flávia Souto Maior.

A HISTÓRIA DE “DE NOVO, OUTRA VEZ”

Adelaide enfrentou uma tragédia familiar e teve o coração partido. Assim, seus atuais planos para o verão se resumem em passar os dias no internato, cuidando dos cachorros dos professores. Mas o que ela está prestes a descobrir é que o verão se passará não entre dias e meses, mas em diferentes realidades com diversas possibilidades.

Durante um de seus passeios, Adelaide reencontra o bonito e interessante Jack, um garoto que, anos atrás, havia escrito um poema para ela – até hoje guardado em sua carteira. E quando ela o vê novamente, novas questões surgem. Afinal, será que ela conseguirá se abrir para o amor e para a vida finalmente?

Completa a editora: “Numa narrativa delicada e surpreendente, acompanhamos Adelaide explorando os rumos que seu verão pode tomar, por quem ela pode se apaixonar, como suas noites podem terminar. O que todos esses cenários têm em comum, porém, é uma garota lidando com seus próprios medos e monstros, sem jamais desistir de encontrar alguém que consiga enxergar por completo – e que a enxergue de volta.”

E. LOCKHART

E. Lockhart nasceu em Nova York e fez doutorado em literatura inglesa na Universidade Columbia. Deu aulas de redação, literatura e escrita criativa. Dela, a Seguinte publicou o best-seller Mentirosos, Fraude legítima, Família de mentirosos e O histórico infame de Frankie Landau-Banks, livro de honra do Michael L. Printz Award. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Sem dúvida, E. Lockhart sabe como intrigar e prender o leitor. Enfim, com essa história, como foi com “Mentirosos”, tende a ser a mesma coisa. Assim, é ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta