Lançamento de Março: O fim em doses homeopáticas – Textos cruéis demais

WhatsApp Image 2020-03-25 at 17.08.40

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? O que vocês têm feito nessa quarentena? Bom, hoje trazemos mais um lançamento de março e é um bem especial. Trata-se do terceiro livro da Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD): “O fim em doses homeopáticas”, dessa vez assinado por Igor Pires. Lançada pela Editora Alt, a obra tem 304 páginas e conta com ilustrações de Anália Moraes (Casa Dobra). Conheça:

RESENHA DO NOVO LIVRO: O FIM EM DOSES HOMEOPÁTICAS. CONFIRA!

SE PREPAREM”

Quase todo mundo já teve que lidar com fins de ciclos. O relacionamento é um deles e é exatamente sobre isso que a nova coletânea de textos poéticos – e inéditos – vai explorar, bem como suas fases, do início ao fim, e o que vem depois que esse ciclo acaba, como bem descreve o autor: “o livro vai contar o começo, meio, fim e depois do fim de uma relação. se preparem.” A obra é divida em quatro partes e mantém a mesma linha sensível (e cruel) que já são bem conhecidas.

TCD

Textos cruéis demais (TCD) é um coletivo de pessoas que escreve porque é preciso estender as palavras para além das órbitas. Essa é, simplesmente, a descrição que faz de si o grupo. Instagram: @textoscrueisdemais (Fonte: TCD)

***

E é isso pessoal. Nós aqui do #estação já resenhamos os dois primeiros livros da TCD: “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente” e “Onde dorme o amor”. E podemos garantir que os textos são incríveis e sensíveis, mas de fato são impactantes, principalmente para quem vive muitas das situações que relatam o texto. E acho que isso é o mais importante da TCD, essa proximidade com os leitores.

Portanto, fica aqui nossa dica de hoje para você adquirir essa obra, que tem tudo para ser mais um livro incrível. Eu já comprei o meu exemplar (com autógrafo <3) e aguardo ansiosamente. E vocês, acompanham o pessoal da TCD? O que acham dos textos? Até a próxima!

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Ticket Premiado

Douglas Oliveira View All →

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música.

1 Comment Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: