Todo mundo da minha família já matou alguém

“Todo mundo da minha família já matou alguém”, de Benjamin Stevenson, é o lançamento de hoje. Essa obra de título enorme chega pela Editora Intrínseca, com 384 páginas. O romance policial e de suspense tem tradução de Jaime Biaggio. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA JÁ MATOU ALGUÉM”

Se você quer uma família das bem típicas, precisa conhecer os Cunningham. Afinal, são formados por uma tia maníaca por organização, um padastro inconveniente, uma irmã sarcástica, uma matriarca cheia de vontades e um irmão controverso, entre outras peças. Acontece que eles não se dão bem nem são muito próximos. Mas tem algo que os une mais do que o sobrenome: todo mundo já matou alguém.

Quando eles decidem passar um fim de semana juntos num resort nas montanhas, parece um bom momento para rever a família e reatar algumas relações. Tudo regado a conversas um tanto constrangedoras, claro. Até porque foram três anos bem atribulados para a família. Contudo, eles estão juntos, e isso significa que um cadáver vai aparecer mais cedo ou mais tarde, como quase sempre acontece. Dito e feito!

Aliás, eles sabem que apenas um Cunningham pode ser o responsável por essa morte. Óbvio que isso não ajuda a melhorar o clima já pouco agradável. Para piorar, a neve não para de cair e outros corpos aparecem. E quando a polícia não consegue chegar até o local, sobra para o escritor da família tentar solucionar o crime. Afinal, ele é o especialista em livros de detetive. Mas será que isso vai dar certo?

BENJAMIN STEVENSON

Benjamin Stevenson é comediante stand-up e autor premiado. Já trabalhou em editoras e agências literárias na Austrália e nos Estados Unidos e hoje atua na sede australiana da Curtis Brown, que representa alguns dos autores mais renomados do país. Nos palcos, já lotou plateias em eventos como o Festival Internacional de Comédia de Melbourne e o Fringe Festival de Edimburgo. Todo mundo da minha família já matou alguém é seu primeiro livro publicado no Brasil. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, uma história original que parece bastante dramática. O que achou? Espero que tenha curtido a novidade e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta